3 de abr de 2011

Ameblo Rayka 2011/04/02: trip 621































UNDER CODE PRODUCTION PRESENTS
Synside Last Live One-man 2011
INNER TRUTH
Otsukarayka!!
Outra data é mutável , dissolvido logo após a data
Não é de adimirar tudo mas ainda sinto.
como eu já disse em 01/04
trabalhamos para o resto de nossa vida nova.
muitas mensagens. Muitas cartas. Muitas vozes. Um monte de lembranças.
isso tudo é a minha riqueza. Tesouro sem preço.
obrigado pelo melhor momento de verdade
no dia em que eu comecei o MC no Live, não é mesmo a verdade do que mentir.
tornei deprimido tantas vezes, e houve muitas coisas difíceis
eu pensei que tinha ido muitas vezes e os outros é fato.
mas o ultimo momento passado, naquele dia, eu canto para morar em um lugar
e todo mundo diz, então eu lamento que não houve a recepção, todos falaram alto.
como eu disse no MC Lin também tentou fazer algo, mas desajeitado.
e egoístas às vezes teria um monte de crianças.
como ele fez comigo, mas toda a família trouxe amigos e fizeram festa
e gentilmente apoiou a gente
KISAKI san.
eu mais uma vez aqui
eu gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas do Synside.
muito obrigado.
é sobre o meu futuro, mas agora está fazendo vários movimentos, claramente, não posso dizer nada.
mas surpreendentemente muitos na carta,
“Novamente, eu quero cantar”
“eu quero escrever poesia”
“eu quero novamente o palco”
e também tinha outras numerosas palavras
fiquei realmente impressionado e profundamente abalado.
atividades musicais, de qualquer forma a intenção é constituída graças a todos.
bandas ao longo da vida, aprendi muito até agora.
a qualquer momento, a pessoa pode,
atividades para ressoar muitas pessoas
requer uma grande força e apoio.
alguma coisa, quando eu estiver de volta nos palcos
foi uma voz grande?
não, mais cedo ou mais tarde é a hora, eu não sei
eu acho que muito.
por enquanto vivas pelo bom trabalho.
não,
Foi um otsukarayka.
Obrigado.
THANK
 YOU ALL

----------------------------------------------------
Nt:
Rayka combinou a palavra “otsukare” que significa “bom trabalho” em japonês e o nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário