3 de abr de 2011

Ameblo Lin 2011/04/03: Synside


2011/3/31 Synside Last Live INNER TRUTH
Eu poderia concluir com êxito.
Eu estou feliz pelo Synside.
Sinceramente eu queria terminar este dia.
Honestamente, até esse dia é bem-vindo para ouvir coisas desagradáveis, mas realmente não gostaram que é a ultima de uma banda.
Eu pensei que fosse uma banda boa para o Live.
Eu penso em montar e cantar, chegar a um som para cobrir a alma como uma musica todos se reúnem, especialmente quando colocam ordenadamente, deixe-me ouvir a banda, é a visão da luz meu coração ficou quente quando estava tocando a BREATHE.
Eu acho que foram recebidas no coração de todos.
Eu Synside de pessoas muito talentosas, em muitos aspectos, todos os membros se reuniram.
Não é errado, eu pensei nos Lives, os membros foram capazes de confiarem em si, enquanto não mudar novamente.
Acho que foi individualmente a personalidade.
Quando nasceu, em combinação, fui atraído pelo som. Pode dizer que a banda em si, uma vez que você faz tudo sozinho, ele cai dentro do esperado além de novos que vem, eu acho que é uma boa banda.
Eu pensei que estava começando uma banda fora o começo decente do curso.
A banda já não tinha nenhuma experiência até agora, sabe, algo inesperado acontece e você não pode se concentrar exclusivamente na musica para todos os estados possíveis.
Então a banda começou a partir do zero em um bom caminho simplesmente na musica.
Tente começar e o que importa mesmo é uma calma e depois entrar numa impaciência, muito preso e ter alguma experiência e pode dar errado
Resultados ao contrario das expectativas, pode haver conflitos entre os membros e reação confusa. É mais sobre o lado da musica, especialmente nas fases iniciais, mas teve a mesma idéia, e saímos para a mudança de atividade. Nasceu à idéia de valores de deslocamento para cada membro da banda também, que estão evoluindo, e as relações humanas e as questões de desenvolvimento, e novamente é os tempos perturbados.
Eu gosto quando a pessoa gosta do meu gosto, porque não há valor para isso. Mas poderia levar a um compromisso, e poderia se tornar a mudar a si mesmo.
Todos os membros estavam lutando. Eu acho que foi só comigo.
Também estavam sujeitas as sensações temporárias.
Há muito para se arrepender dessa forma, porque agora eu digo, eu estou contente.
Eu acho que um monte de coisas ainda eu não poderia ter.
No MC eu disse, o melhor futuro parece que ainda eu continuo a ser membro, eu sinceramente quero ser feliz em seus caminhos.
Felicidade e um desperdício de vida não é só uma vez, então você pode gostar.
Eu quero cuidar tambpem de mim, eu gostaria de viver com um sorriso.
Obrigado pela compensação que, até agora todos os membros.
Obrigado por tudo que todos estavam envolvidos.
Meus amigos que me apoiaram no momento, obrigado.
Finalmente a todos que apoiaram a Synside.
Precisamente Synside teve que parar as suas atividades. Sempre continuam sólidos. Às vezes eu fico feliz em me ouvir no Synside.
Depois de tudo na banda, quando eu pensei sobre estar fazendo musica, é um pouco de esperança deixada em minha mente.
Então nesse momento, você pensa sobre as memórias, emoções.
As palavras não podem dizer a partir da musica que você não me diga.
Muito obrigado até agora.
Todos os rostos vistos naquele dia foi um lugar inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário