3 de abr de 2011

Ameblo Lin 2011/04/03: Agora que


Synside é mais importante para mim, ensinou muitas coisas. Nos últimos me fez sentir que eu estava arrastando bastante. Agora me deu coragem para seguir em frente.
Eu não aceitava a maneira que eu quebrei. Mas eu terminei o Last, eu estava confiante em mim mesmo.
Eu não posso parar a musica. Não posso viver sem ela. Sem ele, no futuro a minha vida vai ser ruim.
Mas a banda, decidimos que não era a intenção de mudar no final
Foi realizado neste dia, mesmo quando eu comecei a pensar sobre a banda.
Então não a banda.
Mas a musica continua.
Continuar a tocar violão em casa, não pode ser satisfeita em ouvir a musica. Não satisfeito em tudo.
Vou continuar a ouvir musica no futuro.
Então eu vou guardar para vida.
Continuar a tocar violão. Mas ainda continuam a praticar até o momento, como um avô. Eu vou encontrar o meu proprio caminho no sentido em que a vida vai continuar.
Isso é para pensar neste ano, um Live.
Eu decidi fazer mover de bang bang.
O registro também.
Mas nós vivemos, porque é um ser humano normal, e não pode ter medo de não viver.
Agora um pouco de ritmo para não ter que trabalhar no baixo.
Até onde morro não posso. Depois eu não quero trabalhar, de forma adequada. Desculpe, mas o meu egoísmo, mas o ritmo só.
Eu não sei responder, em seguida, Live em algum dia.
Há um jeito que eu estava adiando, estudar.
Falando de música, além do que você está interessado, não só sobre a linguagem.
Eu estudei, ódio. Risos
Ele pode se comunicar com as pessoas, porque eu acho que é muito bom, eu acho que pode ser a partir do que é possível.
Ainda em inglês eu poderia ser melhor.
Filme favorito ocidental, ou um CD, eu gostaria de ouvir.
Então eu vou deixar o Japão no próximo mês por um tempo.
A partir de kansai.
Eu vou voltar por um tempo, então fazer isso e mais tarde eu volto.
Solitárias honestos ódio.
De lá, só eu posso, mas agora a própria vida musical continua a ser nada, mas agora eu vou!! Eu decidi!
Eu tinha outro sonho, e desde então decidi adiar a banda.
Digo que isso está incomodando.
mas, finalmente poderia dizer.
Deu certo!! Eu acho que a partir de agora.
Enfim, eu vou terminar de gravar neste mês.
e então tirar uma foto nova.
De qualquer maneira, aguarde um tempo, desde a preparação até agora.
Eu não vou ficar mudando o meu blog.
Bem eu gosto e vou continuar, para sair bem.
Enviaremos a vida feliz, até o final.
Prazer em conhecer no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário