31 de jul de 2010

Panfleto e capa do novo mini-album

Oi pessoal õ/

Ótimas noticias, saiu o panfleto e a capa do álbum do Synside ^^


Espero que gostem

Bye bye.



Clique na imagem para ampliar

29 de jul de 2010

TrackList divulgada

Oi pessoal, bem hoje trago a lista das musicas do novo mini-album do synside 約束された安堵,その代償 (Yakusoku sareta ando, sono daishou), que vai ser lançado dia 25 de agosto, a foto do single ainda não foi divulgada, mais assim que divulgarem postarei aqui.


TrackList:


1.VIRTUAL INSTINCT
2.CLOSED AWAY
3.幻燈花 (Gentouka)
4.流転色彩 (Ryuuten shikisai)
5.BREATHE


28 de jul de 2010

Ameblo Akino – 2010/07/20 - Y@523


Sim, o LIVE foi um bom trabalho!

É a primeira vez que o Synside está em Nagoya

Eu amo muito Nagoya!

Foi muito divertido!

Foi diferente muito obrigado (・3・)

Estou indo para Tóquio!





Ameblo Akino – 2010/07/20 - Y@522


Nós tínhamos errado o caminho três vezes (*_*)

E onde nós estamos~

Parece que estamos em um torneio de circuito de Suzuka (risos)


Ameblo Akino – 2010/07/20 - Y@521

Yaa

Neste momento deixamos Nagoya!

Dois dias é pouco (risos)



27 de jul de 2010

Ameblo Kikyo - 2010-07-19 – Ah.

Se eu escrever artigos sempre desaparecem.

Porque né?

O assunto, sempre falha.

Eu poderia ficar feliz com a nova roupa do LIVE?

Eu, pessoalmente achei maravilhoso.

Meu corpo sente a transpiração de 3 minutos em 1, foi parte da experiência.*

Nessas circunstancias ganhei 2 prêmios (Ah)

Qual desculpa devo dar se ontem eu estava meio arrependido com o blog.

Eu só digo que eu estava meio que dormindo e escrevendo perfeitamente.

Eu te mando um aviso, quando eu estou meio que dormindo e escrevendo.

Hum, mancada.

Bem, para ser justo o título eu tinha que fazer então “Ah”, propriamente dito.

Mais tarde, eu agradeço, ao pé da letra.

Ela vai viver o tempo mais divertido**

Agora por favor, apóiem o Synside.

Amanhã nós estaremos em Nagoya e depois de amanhã em Tóquio.

E de repente eu pensei.

Eu vou, mas vou ficar sem o PC.

Eu acho que mencionei antes, que eu uso um novo celular.

Eu fui ao correio despreocupado, isso vira um assunto no blog?

Ao longo do tempo eu propositalmente fui em busca de um celular de qualidade.

Estão longe de problemas.

Bem, a maioria das pessoas pensam que ler “Preserve o seu celular”, provavelmente pensará que eu sou diferente.

É ser um orgulho como o rei da ligação (Consulta Hikari ε=( _) )

Recebi em seus próprios links postados. Obrigado pelas reivindicações para se bronzear

Era como se, este sentimento passasse a existir.

Aliás, levei a câmera para Otohyan, ele disse que nós não fazemos o p.***

Vou ver quem está voando ↑

Ele é tão amigável, as coisas deveriam ser assim.

Bem, para levantar eu fiz isso ↓



Eu ainda, vou escrever na manhã seguinte.

Nagoya, me espere que eu vou.





Nt:

*Esta parte não sabia como traduzir direito xD

** Ela quem Kikyo? Sei.... rs

***Esta parte tbm não sabia como traduzir direito xD

Ufa q bíblia neh Kikyo rs.

Vou deixar um aviso a vocês que o títulos dos posts do Kikyo, sempre serão “Ah.”, só espero que tenha um milagre para ele escrever outro título.

Plano de Fundo no Ameblo do Synside

Olá fans do Synside!

Bem hoje, eu estava dando uma olhada nos Ameblos dos membros (sempre eu tenho que fazer isso para pegar os textos de lá), e fui ver no profile deles se tinha uma foto maior de cada um deles e me deparei com esta imagem:




Se quiserem ver como é essa imagem nos ameblos, basta só clicar na foto deles no profile do Ameblo.

Bem, eu achei muito lindo *O*

Comentem se gostaram também

Bye o/


25 de jul de 2010

Novas datas de show

Bem pessoal, também tem novos shows que o Synside fará ^^


2010.08.02 (segunda) Shibuya O-EAST

2010.09.18 (sábado) 心斎橋CLUB ALIVE

2010.09.30 (quinta) HOLIDAY NAGOYA

2010.10.03 (domingo) 新宿RUIDO-K4

2010.10.05 (terça) 名古屋ell.SIZE

2010.10.10 (domingo) 心斎橋FANJ-twice

2010.10.25 (segunda) 渋谷O-WEST


Contando que o show do dia 18 de setembro também será seu 1º show one-man.


Fotos Site Under Code

Oi pessoal


Bem passei só pra deixar as fotos deles no site da Under Code ^^’’

Tinha esquecido que as fotos são diferentes XD


É isso

Ate a próxima.








24 de jul de 2010

Ameblo – Akino - 2010/07/19 - Y@519

Yaa
Rayka concluiu o trabalho

Agora compre em quantidade* (・3・)



Nt:

*Seria os ingressos (?)



Ameblo – Akino - 2010/07/19 - Y@518

Sim

Ontem foi um LIVE muito bom

Foi divertido?

Gostei de estar cheio de desafios

É claro, que foi um prazer ficar um longo tempo em Nagoya

Ah, muito obrigado por sempre recebermos elogios!

Ontem tirei uma fotografia com o Yori (・3・)

Bye


Nt:

Que foto hein! rsrsrs



Ameblo – Akino - 2010/07/19 - Y@517

Casa!
Rayka imediatamente dormiu (*_*)
e eu também
Boa noite (・3・)



Ameblo – Akino - 2010/07/19 - Y@516


Yaa
Lin você trabalha com muitos recursos em sua casa!

Fica claro em todo lugar (*_*)
Triplo talento



Ameblo – Akino - 2010/07/19 - Y@515


Yaa

Terminamos o LIVE!
Ouvir historia de veteranos é divertido!

Farei o meu melhor



21 de jul de 2010

Ameblo Yori - 2010-07-20 05:02:53 – Bye bye...

Até agora obrigado ()/~~


Meu piercing é como uma princesa no meu umbigo ♪(*´∩ω∩*)



Nt:

Inventa.... rsrsrsrs

Ameblo Lin – Segunda, Julho 19, 2010 17:18:04 – Sento-kun

Abri a embalagem e pensei que estava vazio (risos)

Sento-kun e as toalhas são diferentes!

Eu acho que Sento-kun não gosta disso.

Hum.

Sento-kun é Pochari Kei



Nt:

Este Lin inventa cada coisa rs.



Ameblo Lin - Segunda 19, 2010 01:30:38 - 7/18

Obrigado.


Nagoya, Tokyo por nos escutarem.


Nós iremos voltar logo.

Ameblo Rayka - 2010-07-19 16:23:23 - trip 485


Ontem foi o dia de muitos agradecimentos.

Foi um trabalho muito duro.

Mas foi um LIVE muito bom

Honestamente, eu posso cantar com os organizadores um dia antes, mas a minha condição física e a minha garganta não estavam muito boas.

Mas quando você deixa o estádio, você fica feliz com o seu desempenho.

Assim que você sai do estádio, o cansaço desaparece completamente.

Afinal de contas o LIVE foi bom.

É a minha razão para o sucesso.

No mês passado nas proximidades a experiência foi boa. *

Assim que começou a encore da UNDER THE RIOT cantamos com emoções diferentes.

Ontem tudo que eu estava interessado era me empenhar,

Realmente muito obrigado.

Eu recebi Tirol chocolate **

Fiquei muito emocionado. Muito obrigado.

Eu fiquei muito feliz, por todos expressarem os seus verdadeiros sentimentos.

Amanhã Tokyo, fiquem à nossa espera.

Esperem que eu vou tentar e conseguir.



Nt:

* Talvez sejam os Lives anteriores que eles fizeram. (?)

** Um tipo de chocolate que vende no Japão, para ver as fotos e o texto (somente em inglês) clique aqui